quinta-feira, 21 de abril de 2011

Miss of ever in my life

   Saudade? É um sentimento que sinceramente, agora não existe em grande peso, apenas existe de algo que ainda não foi vivenciado, mas que anseio vir a ser. A Saudade é algo que não se sente em vão, sinto saudades sim, saudades circunstanciais, momentâneas de recordações que ficaram e que ainda não foram curadas, que só mesmo o tempo as poderá sarar e fazer transparecer.

   Faço um sincero esforço para que essa saudade não seja sentida, não controlo de todo, mas de certa forma e em certa parte consigo, não sei como, talvez porque assim tenha de ser, assim tenha de acontecer, apenas penso que tenho imenso para dar e viver, a vida é isso mesmo, vida, a morte um dia chegará, mas até lá?! Até lá quero desfrutar de verdade e genuinamente de tudo a que tenho direito, preciso, necessito e careço com grande urgência de viver e deixar viver, quero apenas viver sem esse sentimento, que em si existe derivado de possíveis momentos que não irão ser repetidos, são momentos, palavras, vivências únicas que já tiveram o seu tempo de antena, mas no qual eu acabei com ele, pois não eram o melhor, eram meras ilusões.

   Quero sim saborear a saudade de poder viver livremente, sentir, ver, observar, confiar, conhecer, fundamentar algo real, algo que me faça realmente e verdadeiramente bem, algo simples, genuíno, preciso sim, de momentos, pessoas, vivências, objectos, palavras, olhares, mimos, sinceros, honestos, ou seja, que contenham todos os sentimentos que me trarão felicidade, a saudade para mim neste momento é um sentimento/palavra que não faz parte do meu vocabulário, apenas do dicionário, mais uma no meio de tantas outras.

   Saborear quem realmente me faz bem, há que aprender a gostar do que e de quem realmente me faz e quer o meu bem, aprender a renunciar aquilo que me prejudica e deixa mal, característica que já adquiri e só agradeço às pessoas que me fizeram vivenciar os piores momentos e situações, pois graças a elas cresci e aprendi, uma enorme obrigada!

1 comentário: