quinta-feira, 21 de abril de 2011

MAMIE ♥

   És o ser mais maravilho, mais lindo, mais puro, mais genuíno, mais TUDO que existe e permanece em mim, que sempre esteve, está e continuará a estar SEMPRE presente na minha vida, na minha pessoa e em tudo que me pertença. És a minha irmã, melhor amiga, melhor companheira, melhor confidente (...) em ti vejo um exemplo apesar de tudo, de todos os maus momentos, todos os maus dias, más fases, defeitos, whatever, és a minha mãe, és tu quem eu sei que quer o meu bem a 100%, que cuida de mim como se fosse sempre o seu bebé. És tu que mm eu errando estás lá e não me abandonas, não me julgas nem criticas, mas sim me dás o teu colo,os teus braços e o teu ombro. 
   
   A nossa cumplicidade, a nossa ligação é muito forte e cada dia se torna mais e mais, orgulho-me de ti, por tudo, és uma super mãe, és a mãe que qualquer criança, qualquer pessoa desejaria ter na sua vida, és tu em quem confio a minha vida, és tu o meu diário aberto, a minha caixa dos segredos, és tu o ser que mais admiro neste mundo, nunca nada nem ninguém irá mudar isso, acredita, obrigada pelos 19 anos que me proporcionaste, obrigada por cada instante, cada momento a teu lado, desculpa se nem sempre te valorizei, se nem sempre mostrei o quanto te amo, mas não há tempo a perder, cada dia que passa mais sinto necessidade da tua presença na minha vida, és uma peça fundamental na qual jamais dispensaria, és vida!

18 comentários:

  1. Olá, que blog lindoooo...e esse post, linda relação que vc tem com a sua mãe! Parabéns!!!

    Bjuuus, já estou seguindo! =)

    ResponderEliminar
  2. Ah muito obrigada querida Daiane, sim temos uma boa relação, também a diferença de idades é pouca e ela é muito acessível :)

    Beijinho e obrigada pela simpatia :D

    ResponderEliminar
  3. Gostei, sigo ;)

    Se quiseres vê: danielafilipa-ferreira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. sigo
    segues me tambem_?
    gostei do blog*

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada queridas, são super simpáticas, obrigada mesmo :)
    Sigovos ;)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por seguires o meu blog, também sigo-te *w*

    ResponderEliminar
  7. adoro! é notável a relação que tens com a tua mãe e nota-se nas palavras que a amas imenso mesmo, gostei muito de ler este post :)
    gosto muito do blog e decidi seguir :D
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. oh que texto riquinho (;
    as maes sao sempre o melhor de nos *

    ResponderEliminar
  9. Texto bastante profundo,parabens :)

    ResponderEliminar
  10. adorei, lindo texto ♥

    http://be-afterdreams.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. pelo que li nota-se que tu e a tua mae têm uma relacao muito boa! sinceramente, invejo as relacoes desse genero, visto que raramente falo com a minha mae, o que significa que so falamos para nao existir o silencio constrangedor... é assim a vida, nem tudo pode ser bom.
    um beijinho virtual

    ResponderEliminar